NOTÍCIAS

25-JAN-2018

Solenidade de entrega de certificados

#AssistênciaSocial 25 DE JANEIRO DE 2018
Na manhã dessa quinta-feira (25), aconteceu a solenidade de entrega de certificados de 38 alunos que se formaram no curso de Auxiliar Administrativo, do Projeto Primeiro Passo.

O município recebeu duas turmas do Projeto, uma delas conquista da vereadora Socorro do Açudinho. As aulas aconteceram na Escola Domingos Sávio, e na Escola Estevão Alves da Rocha.

O prefeito Assis Arruda, em sua fala, apresentou as atuais conquistas na área da educação, como recurso liberado para reforma das Escolas; a Escola Profissionalizante de Baturité, que será inaugurada em breve; e a municipalização da Escola Estevão Alves da Rocha, que vai receber, até então, 700 alunos do município.

"É preciso criar base para o desenvolvimento, e nós estamos criando essa base, para Baturité dar um grande salto. Vocês podem ter certeza, daqui a 3, 4 anos, Baturité vai ser um dos municípios de maior desenvolvimento do Estado do Ceará. E nós estamos trabalhando pra vocês jovens, que são o futuro de Baturité. Estamos felizes por receber o secretário e deputado federal aqui, para entregar esse certificado para vocês", comemora o prefeito.

O deputado federal André Figueiredo participou da solenidade e parabenizou aos vereadores que trabalham em parceria com o executivo pelo desenvolvimento de Baturité, e ao prefeito pelo trabalho que vem sendo desenvolvido no município. "Nós estamos aqui porque temos certeza que o prefeito Assis Arruda tem trabalhado para mudar o perfil desse município, que é o município polo de todo o Maciço. Parabéns a todos os jovens por essa conquista", comenta o deputado.

Muitas parcerias já foram firmadas entre Governo do Estado e Prefeitura, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, e mais ações ainda estão sendo buscadas para o município. "Estamos tentando consolidar com o deputado federal André Figueiredo e o prefeito Assis Arruda, junto ao governador Camilo Santana, pra trazer a areninha para o município de Baturité", explica o secretário da STDS, Josbertini Clementino.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito