NOTÍCIAS

01-FEV-2017

Reunião com os comerciantes

01 DE FEVEREIRO DE 2017
Na noite de ontem (31), o prefeito Assis Arruda, com sua comitiva de secretários, se reuniram com os comerciantes de Baturité, para apresentar um esboço das ações da prefeitura no mês de janeiro e das futuras ações que serão tomadas para o progresso de nossa cidade. Na ocasião, os secretários apresentaram como receberam suas Secretarias.

O secretário de Infraestrutura, Elias Júnior apresentou em imagens como encontrou as máquinas, carros, ônibus e ambulâncias da prefeitura, assim como as ações que estão sendo feitas de limpeza em toda Cidade.

A secretária de Administração e Finanças, Fabíola Victor relatou o diagnóstico dos débitos que foram deixados por outras gestões, e o que está sendo feito para regularizar a situação financeira do Município.

A secretária de Saúde, Claudia Ricarte divulgou imagens de como recebemos os equipamentos de saúde e relatou sobre as ações que estão sendo feitas em combate ao mosquito Aedes Aegypti. A secretária também apresentou balanço de atendimento da UMPA, de dezembro de 2016 até o dia 30 de janeiro foram 5 mil atendimentos realizados, 80% com sintomas causados pelo mosquito Aedes Aegypti. Também foi divulgado o índice de infestação das visitas dos imóveis, o bairro Coió teve o maior índice, de 309 casas visitadas, 210 tinham o foco do mosquito.

O vice prefeito, Ivo Junior pediu aos comerciantes que deem às mãos para ajudar a gestão nesse momento difícil que a Cidade está passando, e agradeceu aos empresários que geram emprego para a população. Ivo apresentou também projetos que a prefeitura está buscando junto ao Ministério do Turismo voltado ao resgate da Banda de Música Municipal.

O prefeito, Assis Arruda pediu aos comerciantes que participem da gestão com críticas e sugestões, e apresentou estratégias que estão sendo planejadas para a reestruturação da feira e projetos para o turismo, com o objetivo de gerar renda na Cidade.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito