NOTÍCIAS

30-OUT-2017

Baturité terá 30 novos poços profundos até o fim do ano.

#Administração 30 DE OUTUBRO DE 2017
O prefeito Assis Arruda, acompanhado do secretário Bonaldo Braga, e da vereadora Socorro do Açudinho, visitou os poços profundos que estão sendo instalados pelo Governo do Estado do Ceará, em Baturité.
"Tudo isso foi possível graças ao apoio do governador Camilo Santana, que ouviu nosso pedido, e atendeu através do deputado Zezinho Albuquerque e outros deputados que ajudaram, é uma grande união por Baturité. Passamos em vários poços profundos, todos com muita água, e água boa. Baturité terá 30 novos poços profundos instalados e funcionando até o fim do ano, na Zona Rural e Urbana", comemora o prefeito.
Na comunidade da Manga Açudinho o poço profundo já é uma realidade, e os moradores comemoram essa conquista.
"Nós estamos recebendo esse poço profundo, estamos muito felizes, era
sonho na comunidade da Manga Açudinho. Agradecemos ao prefeito Assis Arruda e a vereadora Socorro do Açudinho por esse trabalho", agradece Dona Mazé, moradora da Manga Açudinho
A vereadora Socorro do Açudinho, vem acompanhando desde a perfuração até a instalação dos poços profundos.
"O prefeito e eu corremos atrás porque esses poços são perfurados através do governo do estado, com o apoio dos nossos deputados, agradecemos também o apoio do nosso secretário de Agricultura Bonaldo, que é um guerreiro, luta com a gente pra que de tudo certo", relata a vereadora.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito