21-SET-2018

Prefeitura e Cagece trabalham para abastecimento de água no Conjunto Nova Esperança

#Agricultura POR MARCOS DANTAS 21 DE SETEMBRO DE 2018

Na tarde dessa quarta-feira (19/09), o secretário de agricultura, Bonaldo Braga, esteve na comunidade do Conjunto Nova Esperança, para verificar o andamento da construção da base elevada para distribuição da água da Cagece para todas as famílias da comunidade.

A prefeitura está entrando com a construção da infraestrutura e a Cagece já mandou todo o encanamento para poder iniciar as obras nas residências.
Com esta ação, além de levar dignidade, conforto e saúde para os moradores do Conjunto Nova Esperança, a Prefeitura ainda irá economizar com o envio de 10 carros pipas a a cada 15 dias que eram enviados aquela comunidade.

São 120.000 (cento e vinte mil) litros de água a cada quinze dias, que irão ser direcionados para outras comunidades. Assim, a administração consegue atender as famílias do Conjunto Nova Esperança e colocar em prática os compromissos assumidos com a comunidade e com a população de Baturité, em ter renovado o contrato com a Cagece.