NOTÍCIAS

27-JAN-2021

Plano Municipal de Saneamento Básico

#Audiência POR WALBERT 27 DE JANEIRO DE 2021

A Prefeitura de Baturité, por meio da Secretaria da Infraestrutura e Urbanismo, e a Companhia de Água e Esgoto do Ceará - Cagece, realizou na tarde do dia 22 de janeiro de 2021, uma reunião com Prefeito, Secretários e Representantes da CAGECE que teve como objetivo analisar e realizar as devidas atualizações da proposta do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB de Baturité: serviços de abastecimento de águas e esgotamento sanitário.

Na ocasião foram apresentados os estudos prospectivos da situação de abastecimento de água e esgoto na cidade, bem como metas e objetivos em curto, médio e longo prazos, com o objetivo de universalizar os serviços nas diversas regiões e bairros do município. Também foram expostas as ações e projetos em andamento e realizados pela Cagece em Baturité.

Assim, com o objetivo de democratizar o Plano Municipal de Saneamento Básico, estamos realizando uma CONSULTA PÚBLICA acerca do PMSB de Baturité.

Mande sua sugestão sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico.

Envie e-mail para infraestrutura@baturite.ce.gov.br com o título - Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB de Baturité. A CONSULTA PÚBLICA estará aberta até 11/02/2021.

Contamos com a sua participação!

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito