NOTÍCIAS

03-SET-2018

Alunos do colégio Domingos Sávio participaram de mais um intensivo no Colégio Farias Brito.

#Educação POR MARCOS DANTAS 03 DE SETEMBRO DE 2018
Nesse último sábado (1/9), alunos do colégio Domingos Sávio participaram de mais um intensivo no Colégio Farias Brito, onde estão sendo preparados para participarem das Olimpíadas Nacionais de Matemática, Química, Ciências e OBA. Três alunos foram selecionados para participarem de Olimpíadas Internacionais em virtude de suas notas serem acima de nove.

Esta parceria com o colégio já gerou bons resultados, com os alunos Alan Nascimento e Alex Nascimento que fazem parte do grupo de alunos do Colégio Farias Brito como bolsistas e se destacam por sua dedicação aos estudos, inclusive colocando a disposição seus conhecimentos, que foram repassados aos alunos do colégio Domingos Sávio nas férias, preparando-os para estas olimpíadas que irão acontecer em breve.

O núcleo gestor, do colégio Domingos Sávio, busca promover e incentivar estas ações, para proporcionar aos alunos interessados, oportunidades de se destacar e ter acesso a bolsas de até 100% no colégio Farias Brito, fazendo com que os alunos possam sonhar em alçarem voos cada vez mais altos, em sua carreira estudantil e profissional.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito