24-SET-2018

O Núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado (NAPE), realizou uma caminhada com as crianças atendidas pelo núcleo.

#Educação POR MARCOS DANTAS 24 DE SETEMBRO DE 2018
O Núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado (NAPE), realizou na última sexta-feira (21/9), uma caminhada pela avenida sete de setembro, com crianças que são atendidas pelo Núcleo, acompanhadas de seus familiares.

O momento foi realizado em alusão ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. A caminhada finalizou na AABB Comunidade, onde as crianças participaram de um dia de lazer.

O prefeito de Baturité Assis Arruda, a primeira dama Idalba Arruda, e o secretário da Educação Airton Mendes, participaram da ocasião. Os gestores receberam os agradecimentos da equipe, e pais de alunos, pela inédita formação completa de profissionais especializados que compõem o NAPE.

O prefeito Assis Arruda, e agora presidente do Consórcio de Saúde Pública do Maciço, em sua fala, propôs uma reunião do NAPE com as equipes da Policlínica e CEO, para que as crianças possam ter atendimentos odontológicos com profissionais especializados em atender crianças que necessitem de um atendimento com mais conforto e segurança.