02-OUT-2018

Prefeitura de Baturité entrega mais uma Escola reformada

#Educação POR MARCOS DANTAS 02 DE OUTUBRO DE 2018
A Prefeitura de Baturité, por meio da Secretaria da Educação, reinaugurou na manhã dessa terça-feira (2/10), a Escola Estevão Alves da Rocha, agora municipal.

A reforma foi realizada com recurso próprio do município, investimento em torno de 50 mil reais, e foram realizados serviços de pinturas reboco, troca de portas e retelhamento.

O prefeito Assis Arruda, em sua fala, parabenizou a equipe pelo serviço, e garantiu mais investimentos para a Unidade Escolar.
"Duas salas já estão forradas para receber a instalação do ar-condicionado, mas eu só vou sossegar quando tiver ar-condicionado em todas as salas, e fazer a coberta da quadra", afirmou o prefeito Assis Arruda.

O secretário da Educação Airton Mendes, discursou sobre o trabalho que vem sendo realizado para reformar todas as Escolas Públicas Municipais.
"Vamos dar continuidade nas reformas, nas ampliações, nas melhorias de nossas escolas do município, assim como já fizemos com as outras escolas que já foram reinauguradas neste ano.