26-NOV-2018

Servidores presenteiam primeira dama com brinquedos para o Natal Solidário

#Educação POR MARCOS DANTAS 26 DE NOVEMBRO DE 2018
Servidores presenteiam primeira dama com brinquedos para o Natal Solidário

Na noite da última quinta-feira (26/11), servidores da Secretaria da Educação realizaram um momento de comemoração ao aniversário da primeira dama, Idalba Arruda. Na ocasião, colaboradores e amigos levaram brinquedos para presentear a primeira dama, onde serão usados em mais um Natal Solidário, realizado pela Prefeitura de Baturité.

Em 2017, a primeira dama teve a iniciativa de realizar o Natal Solidário, além de eventos em Escolas, Cadeia Pública e Lixão de Baturité, idealizou uma noite de sorteio de brinquedos, onde 360 crianças de diversos bairros do município, foram presenteadas.

Neste ano, mais uma edição já está sendo preparada, se você tem o desejo de ajudar a primeira dama nesta empreitada e beneficiar as crianças do município, pode doar o seu brinquedo na Sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS, antigo CSU).