27-ABR-2020

#Saúde POR WASHINGTON 27 DE ABRIL DE 2020

Neste momento delicado, a Prefeitura de Baturité continua com um trabalho intenso para combater o COVID-19. No último domingo, dia 26.04, efetuamos a limpeza química de ambulâncias com amônia quaternária (CAQs). Os surfactantes catiônicos são produtos altamente tóxicos contra microrganismos (fungos, bactérias e vírus) e vem sendo utilizados em todos os países. Essa é uma da série de ações empregadas em Baturité, com o objetivo de fortalecer nosso município e evitar a disseminação do vírus.

Agradecemos a todos os envolvidos nessas ações de combate, como a chefia dos transportes, coordenação da UMPA, a equipe de endemias e os profissionais da saúde. Juntos venceremos essa batalha.

#prefeituradebaturite #baturitecontraocorona #prevencao #cuidados #saude #coronavirus